sábado, maio 19, 2007

Miguxês - Um novo Dialeto

Estive obsevando que cada vez mais EMO's estão invadindo nosso mundo...

Por isso resolvi absorver os conhecimentos de meu Amigo Fernando(www.tocando.org) e colocar aqui, como utilizar o Miguxês, linguagem dessa estranhas Criaturas...

Estão abaixo, algumas dicas, para que possamos nos adequar a essa nova EMOdinha:

1ª dica: Nunca use acentos
Exemplo: Meu irmão não come ninguém e eu também!
Em miguxês: MeU iRmAUmxxX NaUm cUme nInGuEiM i eU tBB!

2ª dica: Use e abuse do XxxxXXxx:
Exemplo: Sua amiga é tão gostosa, puta rabão!
Em miguxês: Çua aMiguxaaa eH tAuM gOstoZuXA, Aiii ki Linduxaaa!!!




3ª dica: Não use palavrões:
Exemplo: Porra mas que buceta do caralho!
Em miguXêS: Aiii q CoiZa feiA!

ahRA eH SoH pRaTiK…kLqR OrA eUU vOLtU CuM mAiXXXX DiKssssssss!!!!!

Nenhum comentário: