quinta-feira, agosto 09, 2007

MEME: Games que já joguei até doer a cabeça!!

Pessoal,

Nem acredito, fui convidado pro primeiro MEME...

Esse será especial, afinal a primeira vez é inesquecivel!!!

Fui convidado pelo Fernando > Tocando

Vamos lá:

PACMAN


Quem nunca jogou PACMAN? Mentira, TODOS já jogaram PACMAN!!!

SONIC:


Como todo bom garoto da década de 90, Sonic, um clássico, onde esse porco-espinho sempre enfrentava as máquinas do Dr. Robotnik...

Super Mário World


Nossa, quem nunca jogou Super Mário???

Não tem como negar, se você nasceu até 2000, vc jogou Super Nintendo, e tbm Super Mário, se não jogou, que dó que eu tenho de você, não perca tempo, baixa logo um Emulador de Super nintendo nessa bagaça q você chama de PC e comece a descobrir como é legal pular na cabeça de todo tipo de bicho!!

E ra fechar com Chave de Ouro:

GTA SAN ANDREAS:


Nem precisa de coment´rios, GTA é GTA...

Não importa se você faz as missões, se você joga só pra sair matando as velhinas na facada...Ou os dois...GTA é o jogo mais jogado que eu conheço, qualquer criança hj já ouviu falar...

Um comentário:

FernandoJS disse...

cadê as atualizações...

uhauhauha

falow